Suzana Vieira, chique e nua!

19 comentários:

  1. eu takava a lingua no cú delaa???

    ResponderExcluir
  2. achei esses comentarios uma falta de tudo....pobreza mesmo... esses caras certamente nao tem mae.

    ResponderExcluir
  3. eu tacava a lingua no cu ta tua mãe tb, não tacava no teu, pq deve ser um maracujá de gaveta...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu tacava a lingua no cu ta tua mãe tb, não tacava no teu, pq deve ser um maracujá de gaveta...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu tacava a lingua no cu ta tua mãe tb, não tacava no teu, pq deve ser um maracujá de gaveta...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. gostosa quanto mais velha mais gostosa u ia fuder essa bucetinha

    ResponderExcluir
  7. ai meu deos mais que beleza

    ResponderExcluir
  8. sou o matheus e se ela tivesse desse jeito na minha frente deixava ela de4 e comia essa buceta relaxada

    ResponderExcluir
  9. olá, sou cláudio, e eu gosto de piroca. eeew suzana, q nojoooooooooo SUA VELHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Gosta piroca vai viadinho de merda

      Excluir
    2. SE VOCE GOSTA DE PIROCA ENTAO VEM PAGA A MINHA GANZELA EM FORMA DE VIADO

      Excluir
  10. Cláudio,se você gosta de piroca,o que você faz em um blog com fotos de mulheres nuas?

    ResponderExcluir
  11. Sou doido por coroas que bunda linda só lá em casa rsrsrsrs essa sorte eu não tenho

    ResponderExcluir
  12. eu adoro coroas uma dessa ai eu chupava a buceta dela todinha gostosa

    ResponderExcluir
  13. Ela deve ter um xota muito gostosa

    ResponderExcluir
  14. Ela tem um cù gostoso

    ResponderExcluir

E então gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga