Últimas:

As maiores estrelas da Status

Cida ventura é a campeã de capas da Status, a morena fez diversos ensaios e capas de sucesso também para a revista Playboy. Na Status foram cerca de sete, todas sensacionais, difícil escolher a mais bonita.

Outra musa recordista é a saudosa Sandra Bréa. Sandra estrelou cinco edições, sendo uma da especial Estilo, sobre moda masculina com um ensaio exclusivo da deusa.

Outra modelo de sucesso que brilhou na Status foi Christina Moura, ela esteve em quatro capas nacionais e uma capa da Argentina, sucesso total.

A maior estrela do extinto programa Planeta dos Homens era idolatrada pelos homens e principalmente pelos leitores da Status. Tanto que a atriz apareceu em quatro capas, uma mais especial que a outra.

As tangas de Stella foi matéria de uma das edições da Status. A modelo foi capa de revistas masculinas diversas vezes, na maioria destacando o bumbum sempre encoberto pelo minúsculo acessório como na Status.

Bruna Lombardi dispensa comentários. Tudo o que se falar vai parecer repetitivo ou déjà vu. O primeiro ensaio veio emoldurado na primeira capa da revista, uma obra-prima. Depois disso Bruna apreceu reluzente no especial e a beleza foi tanta que os argentinos a levaram para eles.
Marneide Vidal foi a primeira a ganhar uma capa-pôster. Ela realizou outros ensaios primorosos e se despediu das fotos de nu nas páginas da Status.Antes disso foi a morena do especial Status Cine/Som/Foto.

A musa maior da pornichanchada não poderia ficar de fora. Aldine Müller fez uma capa futebolística que foi reproduzida também na Argentina, a outra é um clássico. Uma reprodução da Penthouse americana que ficou melhor que a original.

O que dizer da garota dos cigarros Charm? A ruíva Márcia Valentim apareceu linda, mesmo suja de graça na capa e depois num ensaio chiquérrimo de Ella Durst. E mais uma vez os hermanos a levaram...

Terminamos a lista com a cantora mais sorridente da internet. Fafá posou para a revista diversas vezes, tímida no início, mas resolveu mostrar tudo na Status Plus e entrou para a história. Depois apareceu na edição Status Gourmet, decotadíssima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então gostou?

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...