Últimas:

Monique Lafond



A atriz Monique Lafond recentemente deu entrevista ao blog As Capas da Playboy e falou sobre sua carreira, dos rótulos por ser bonita e sobre ficar nua nos filmes e nas revistas. E pra recordarmos desse símbolo sexual separamos essa belíssima foto do ensaio da atriz para a Status de 1976. Leia um trecho da entrevista:

Das revistas masculinas hoje a que mais se destaca é a revista Playboy, porém você fez duas capas consideradas clássicas para a revista Ele Ela, uma ao lado do Beto Simões e outra romântica além de ensaios para a Status. Posar nua nunca foi tabu para você?
Sim, sempre me incomodei, eu não ficava a vontade. Mas eu gostei do trabalho da Playboy, foi na natureza, uma fotografa maravilhosa e com adereços pelo corpo, não era aquela coisa estampada como é hoje.

Algumas atrizes e modelos dizem que era complicado esse tipo de trabalho naquela época, era transgressor e precisava de muita coragem. Não teve medo de arriscar sua carreira?
Medo nunca tive, mas era um trabalho desafiador e tinha que ganhar dinheiro para me sustentar.

Falando em nudez e sensualidade, o filme Giselle é um cult, repleto de cenas fortes, como foi atuar num filme tão complexo e cheio de erotismo?

Eu não gosto do filme no todo e quando eu fui contratada foi para fazer 12 dias de filmagens daquela personagem ativista etc.. A personagem tinha conteúdo, não recebi o roteiro do filme só o roteiro das minhas cenas e daí deu no que deu. Se eu soubesse que era aquele filme que eu estava não teria feito. Mas foi um sucesso, sim.

Acesse a entrevista completa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então gostou?

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...